Olá!
O dia da Independência do Brasil está chegando (7 de setembro), e para ela estou preparando vários postagens bacanas, entre elas o dado ínicio desse projeto que venho planejado há algum tempo: o Espaço do Nacional. Era para eu ter postado a apresentação dele antes, mas como decidi adicionar mais algumas coisas a ela, deixarei para depois, principalmente por outro motivo principal: para comemorar o 7 de setembro, gostaria de publicar a primeira postagem da coluna com os autores já nele. Obs: por favor, para a primeira postagem sair já na semana da independência, mandem os materiais de divulgação até dia 05/09, às 20:00 no máximo.
Além disso, já envolvendo o projeto e a semana dedicada à produção cultural nacional, muitas postagens com essa temática estão sendo desenvolvidos e em breve serão postadas. Não deixe de acompanhar o blog - você pode conferir os avisos de atualizações por nossas redes sociais, como o Instagram e a página no Facebook.


Como irá funcionar - guia para os autores inscritos:
  • Haverá uma postagem dessa coluna por mês, no mínimo, mas a ideia é que seja quinzenal (poderá expandir-se para semanalmente), dando chance a todos os inscritos a participarem, por ordem de inscrição, com exceção dos parceiros do blog, que receberão preferência e lugar de destaque nas postagens. Não se pode participar consecutivamente; é necessário aguardar duas publicações antes de se inscrever novamente. Exemplo, se você se inscreveu para o dia 15 de janeiro, você só poderá se inscrever novamente para 15 de fevereiro.
  • O autor que se inscrever deve produzir, de preferência, algum conteúdo interessante, que fuja das divulgações habituais; dê aos leitores do blog a oportunidade de conhecer curiosidades sobre você e sua obra! Exemplo: um post sobre suas inspirações para escrever o livro, uma mini entrevista com um dos seus personagens, notícias de eventos, lançamentos. Faça algo criativo!
  • Haverão entre 3 a 5 autores por postagem, portanto não crie textos muitos longos, tente ser conciso. Envie também, se quiser, uma foto (não precisa ser sua) para acompanhar a temática - não vale imagens das quais você não possua direitos autorais sobre ou não seja free
  • Importante: o envio só é válido para autores que; já tenha sua obra publicada, por uma editora ou por publicação independente (incluindo Amazon/Saraiva digital), ou esteja com ela COMPLETA postando-a em plataformas como Wattpad (aos poucos ou total).
  • Quando não houverem inscrições o suficiente que se encaixem nesses requisitos, eu preencherei com notícias e curiosidades de minha escolha.
Envie seu material para o e-mail contatomisssorrisos@outlook.com  e aguarde a resposta - com paciência (nem sempre dá para responder logo)!


Deixe um comentário