Quero primeiramente me desculpar pela demora em postar (quase uma semana!), mas sabe como é, estudo deixa isso tudo um pouco complicado. O fato é: estarei sempre tentando atualizar aqui, dentro do possível.

Hoje trago um desenho que há relativamente algum tempo, mas nunca mostrei aqui. Se lembram daquele primeiro que postei finalizado digitalmente, o 20's girl. Agora, inspirada no site CUT.COM que fez duas versões da evolução dos penteados - focando nos EUA -, eu fiz esse outro desenho de uma 20's girl. Essa é uma menina negra com outro modelo de roupa que fazia sucesso na época, os vestidos de franja, colares de perólas e headbands elegantes na testa ou dividindo o cabelo.


Dessa vez não me lembrei de tirar foto do processo, desde o papel e lápis até a digitalização (mas você pode ver no outro post), mas esse, depois de uma pintura digital, acredito que ficou melhor, principalmente na textura do vestido de franjas. Estou tentando melhorar na luz e sombra aos poucos, um pequeno obstáculo para mim. Sobre a pintura digital em geral, tenho uma novidade: entrei num curso de design digital. Serão 5 meses e começarei primeiro com curso de edição de imagem, que é pré-requisito para o design de desenho digital.



 Então, gostaram? Comentem aqui a opinião de vocês e não deixem de acompanhar o blog, em breve tem resenha de uma série que se tornou muito especial para mim. Vou dar três dicas aleatórias sobre ela: Maggie Smith, lacaios e condado. E uma extra: se passa na época em que esse desenho é inspirado.

(AVISO: O RESULTADO DO SORTEIO "DOCE ABRIL LITERÁRIO SAI EM BREVE, AGORA ESTÁ HAVENDO A VERIFICAÇÃO DE CADA BLOG DOS ENTRIES DOS SORTEADOS).

Até a próxima!


Deixe um comentário