Olá,
Trago uma notícia muito boa e um pouco diferente do que costumo postar: estou desenvolvendo uma nova história no Wattpad, do gênero fantasia. É uma ideia que venho guardando há algum tempo, mas só procurei desenvolvê-la para a escrita esse ano (explico melhor lá no Wattpad), afim de melhorar cada vez mais minha habilidade e para também compartilhar para o mundo essa nova história. 
E como sabe-se uma autora nova, ainda mais nacional, encontra muitas dificuldades para ser destacar, então preciso contar com toda a ajuda possível para ser lida, então acho que esse é um bom de começar. Se você gostar da história depois de lê-la, por favor compartilhe e comente (quero ouvir sua opinião!) se puder.
A premissa dessa história mistura-se com o que eu costumo escrever e outras características a mais. Então espero que gostem e se deem uma oportunidade de entrar nela, participando comigo dessa versão imaginária do nosso mundo.




Booktrailer:

Fiz também uma playlist para o livro, com algumas músicas que ou me inspiraram ou se relacionam pela letra com a história, então sinta-se à vontade para ouvir e comentar sobre, se quiser - comentar também se você conseguiu estabelecer as conexões, para compararmos e conversamos!

Espero que gostem!


Deixe um comentário