Olá gente,
O blog já começou o ano com muitas novidades, incluindo duas promoções (aqui e aqui), mas há outras duas super importantes: mudança de layout e adição de domínio!
Isso, decidi comprar o domínio .COM pelo site Superdomínios (foi R$27,99), que foi recomendado em tutoriais de outros  blogs e até agora estou bem satisfeita com o serviço deles.
A outra novidade um pouco mais APARENTE, digamos assim, foi a mudança de layout! Este aqui foi feito com a base disponibilizada pela Bruna Borges (créditos no final do blog) e quase que inteiramente modificado por mim, com ajuda de alguns tutoriais do blog Floquetando (muito obrigada, Gabs!).
Enfim, ainda estou fazendo algumas modificações aqui e ali, então se você ver algum "bug" na página, não se assuste; irei consertar em breve (e se esquecer me avise, por favor!).
Quanto ao conteúdo, esse ano venho preparando alguns novos posts super interessantes, especiais (conjunto de várias postagens sobre o mesmo tema), tags e claro, PROMOÇÕES! Não se esqueça de conferir as novas resenhas que estão chegando fresquinhas sempre! 

Gostou do novo layout? Está pensando em comprar um domínio? Pergunte e diga sua opinião!


3 Comentários

  1. O layou ficou lindo, amei, eu não tenho nenhuma experiencia e nem sei como pegar uma base e modificar, mas sei que não é fácil k parabéns pelo trabalho, aguardo as novas coisas do blog e é claro as promoções, beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz um post explicando a mudança para o domínio .COM!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda nesse primeiro semestre meu blog também ganhará dominio proprio. Quanto ao layout percebi que ouve uma segunda mudança pós-postagem e confesso que gostei bastante dessa segunda. Parabéns e que essas modificações possam alavancar o blog.

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir