Faz tempo que não falo de moda aqui no blog, né?
Então leitores, hoje trago a vocês algumas das minhas últimas inspirações da rede social específica para moda, Lookbook.nu!
Veja a seguir 5 que mais se destacaram para mim nessa semana:


O primeiro look que eu vi dela foi esse segundo (da esquerda para a direita) na montagem, em que o tema é inspirado na icônica boneca Barbie.  Depois fui no perfil dela e depois de ver alguns looks, cheguei a conclusão que ela seria a primeira a ser citada na postagem!  Como podem ver, ela têm uma estilo bem girly e feminino, utilizando bastante desses óculos redondos retrô (estou começando a criar algum tipo de paixão por esses óculos também!) e acessórios chamativos bem colocados.

E ainda mais pessoal, ela é brasileira, morada de Passo Fundo (RS).

Esses são alguns dos looks da designer Jenny Tsang,  casuais e sem muitas estampas, que não costumam me chamar muito atenção, mas conseguiram, incrivelmente. O encontro do casual com o elegante: casacos de lã, estampas quadriculadas e minimalistas, decotes simples; com algumas peças, Jenny fez conjuntos que deram muito certo! 


A coreana Hera. K utiliza várias estampas floridas e roupas bem soltinhas, com uma peça de cor básica mas de cortes interessantes (a última blusa da montagem, por exemplo - da esquerda p/ direita). Me surpreendi ainda em perceber que o perfil dela no Lookbook.nu é novo e têm pouquíssimas fotos, mesmo assim já tem uma qualidade notável!

Uma das minhas preferidas da lista, Meda tem o estilo com qual mais me identifico, mixando cores quentes, estampas e texturas e ainda com toques divertidos (por exemplo nesse primeiro look, com o chapéu do Mickey). Além de lindos looks, também adoro a maquiagem que ela usa nas fotos!


Como prometi na última postagem sobre inspirações da semana, a partir de agora estou postando também dentre as 5 inspirações uma opção masculina também, para servir de inspiração para além de mim, o público masculino! Faissal Yartaa é um fashion blogger de Marrocos, com um estilo que passa do casual para o street, utilizando cores neutras e peças específicas que chamam mais atenção - no primeiro o blazer, no segundo o cachecol, no terceiro a gravata, no quarto a calça e no quinto a jaqueta de couro - com sucesso e sempre de óculos escuros.

Com quais deles você se identificou mais? Que peças foram suas preferidas? 
Comente e diga sua opinião!



6 Comentários

  1. Não conhecia essa rede social, mas parece ser bem legal. Adorei todas as inspirações, principalmente as da Jenny Tsang. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gerente, quantas inspirações ❤ Ameeeeeei! Fiquei encantada pelo estilo da primeira citada, quantos looks maravilhosos *-*
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro esse site, tem looks super criativos !!
    Abraços
    Melissa
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei todos os looks principalmente os da Ketherin Kaffka.

    Estou seguindo o seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks Manu, sempre tive vontade de estudar mais a fundo como elas conseguem montar esse estilo tão próprio, e sempre me encantei com a originalidade das meninas. Gostei principalmente da primeira, amei os looks e ela é gaúcha, né? hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo! A Meda tem um estilo, além do nome, bem interessante.
    Sorteio trilogia "A Seleção" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir