Olá pessoal,
Estou postando pouco ultimamente, eu sei, mas tem um bom motivo: estou preparando simultaneamente várias postagens longas (resenhas, críticas, guias) por isso a demora. Enquanto isso, dá para atualizar o blog com um look novo recente.

Este look foi montado para um evento social que não exigia nenhum traje específico ou era aparente, então optei por um conjunto arrumado mas com um ar de informalidade. 
A blusa é da John&John, antes era bem mais longa, então tive que mandar para a costureira para ajustar, agora ta ok. O short foi na Charlotte Russell, aquela loja dos EUA que eu comentei num post anterior que estava apaixonada. A pulseira marrom com detalhes bordados foi na American Eagle, por um precinho legal de promoção. O colar, se não me engano, foi na Forever 21, mas não tenho certeza. 
A blusa foi a peça-mestra do look. Fui trocando, até ver que o desenho étnico do short combinava bastante com a blusa. O colar foi adicionado para completar, combinando com a estampa cheias de triângulos do short.

Então, gostaram? Mudariam algo no look? Comente e diga sua opinião!


3 Comentários

  1. Oie linda, amei seu look! Parabéns, ficou bem chique. O colar e a blusa foram meus favoritos, beijos.
    Te espero em:
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog já estou curtindo sua pagina linda.
    Sempre que tiver novidades pode me avisar.
    Se puder passar lá no blog para curtir a minha vou ficar muito feliz.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look , e seu blog parabéns , Beijos ! <3
    www.cadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir