Olá gente,
Quem não adora passear por ai na "blogsfera", conhecendo novos blogs e sites? Então eu trouxe para vocês alguns dos meus preferidos atualmente, para dar uma olhada se quiserem! :)

5º Séries Maníacos
Como bem sabem aqui no blog, eu adoro séries. Assisto de vários tipos e gosto de me manter atualizada sobre elas (ninguém merece aquela tristeza de começar a assistir uma série sem saber que não vai ser renovada), então esse site é onde eu me mantenho informada sobre esse mundo televiso e vejo também reviews legais sobre séries, recentes ou já pela sua 10ª temporada.Também é ótimo para ver por outro ponto de vista, por exemplo, um season finale daqueles inacreditáveis e muitas vezes absurdos aos olhares dos fãs - uma segunda opinião pode fazer você mudar a perspectiva totalmente.

4º Depois dos Quinze
Eis o bem conhecido entre o público-feminino jovem, o blog da queridinha da web, Bruna Viera.Conheci através de uma recomendação de uma amiga e gostei bastante.Desde então ocasionalmente dou uma olhada no blog dela, vejo looks, indicações de livros, filmes, músicas, postagens sobre viagens, textos e dicas sobre diversos assuntos, que ela e as colunistas do blog postam.Gosto especialmente do aspecto de moda&maquiagem do blog dela, bem organizado e as fotografias explicativas são ótimas!

3º Discípulos de Peter Pan
Nesse caso comecei a ver o vlog do Enrique "Sem H" antes e a partir dele conheci o blog, que ele divulga sempre no final dos vídeos.Adoro o humor de Enrique, tantos nos vídeos quanto nos textos (estou louca para ler algum livro dele!) e além disso admiro a visão dele sobre muitas coisas e situações, considero bem semelhante á minha.No blog dele têm assuntos bem criativos, como "sessões" autoajuda, guias bem práticos, DIY e um espacinho para conselhos sobre sexualidade (relacionamentos, prazer, etc).É bem legal, recomendo <3

2º Lendo & Comentando
Sempre adorei livros e com o tempo, bem antes de começar meu próprio blog em que este era um dos assuntos principais, procurava resenhas sobre livros que li, porque gosto bastante de tentar enxergar uma mesma coisa de outra perspectiva, para poder analisar melhor os fatos.Então, pesquisando pela internet, achei esse blog literário e depois de ler algumas resenhas, cheguei a conclusão que gostava do estilo delas (Amanda e Jéssica). Uma coisa que sempre me incomodou em vários blogs literários era que ou era um RESUMÃO, ou era ENROLAÇÃO, mas nesse não, havia uma sinopse enxuta e uma análise bem-feita, que era o que eu precisava, e por isso até hoje visito o blog delas.

1º Conspirantes 
Chegamos finalmente ao 1º da lista, meu favorito, o blog "Conspirantes", da Amanda Montt! Nem lembro na verdade como descobri esse blog, mas foi algo bem-casual; se não me engano, estava procurando fontes na internet, então encontrei o blog da Amanda.Gostei das dicas, então decidi explorar um pouco mais as outras postagens dela (porque uau o layout é muito organizadinho, mais um ponto) e acabei gostando da escrita dela, bem bacana e leve, sem muito drama pesando no texto, como se vê ultimamente em blogs.É bem variado, desde de DIY, até textos para refletir, playlists, looks, sugestões de jogos, tags, livros, além de dicas para blogueiras bem úteis.

Então, gostaram dos blogs? Já conheciam algum? Quais lhe interessaram mais? 
Comente e diga sua opinião!





12 Comentários

  1. Adoro o blog Depois dos Quinze, acompanho há 5 meses e também se tornou um dos meus favoritos, pela diversidade de conteúdos! Vou conhecer esses blogs novos e ver se também me identifico com o estilo deles *-*

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog Lendo & Comentando faz um tempão eu adorooo <3, não conhecia o blog Conspirantes mas fiquei curiosa para conhecer melhor.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Conspirantes e o depois dos quinze <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Conspirantes e o depois dos quinze <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por me indicar e gostar do CO <3333

    ResponderExcluir
  6. Depois dos Quinze #MinhaPaixão <3

    Beijos
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o blog lendo e comentando! Acho o máximo as meninas são umas queridinhas!

    Beijos literários,
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses, mas estava aqui olhando e curti o Lendo e Comentando haha.

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir
  9. Ei Manu o/
    Adorei o post de hoje..
    Cinco ótimas dicas de blogs para visitar.
    Alguns deles eu já conhecia, outros vou conhecer graças a você, rs.

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  10. Amo o Depois dos quinze e o conspirantes.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  11. Oi, Manu! Que delícia ver o Lendo & Comentando nessa lista! ♥ Fico muito feliz que goste e visite o blog! \o/ Beijão!!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia todos os blogs; vou visitar a todos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir