Faz algum tempo que não posto looks aqui no blog, né?
Dessa vez vim fazer meu primeiro look com uma peça que comprei na viagem!
E surpresa: comecei a usar óculos. É, minha visão tem me traído ultimamente, então fiz um exame e foi-se constatado que tenho um leve grau de miopia, apenas para imagens muito "distantes".Uso mais para assistir televisão ou durante uma aula, mas do mesmo jeito adorei a armação dele, muito fofa!
A saia comentada no começo da postagem é da GUESS, comprada lá no Outlet de NY. No momento que a vi quis, porque sempre tive vontade de ter uma saia assim, meio jeans soltinha, acho uma graça.
A blusa eu já tinha, de estampa florida e bem modelada ao corpo, é uma das minhas preferidas para fazer combinações com saias de cor neutra.A bolsa cheia de dizeres em francês foi presente da minha amiga, Rafa e a pulseira divertida, cheia de pingentes em formatos de doces (um pouco exagerada, admito, mas faz meu estilo) foi na Claire's, também nos EUA.

Então, o que achou? Gostou do look? Faria alguma mudança? 
Comente e diga sua opinião!



4 Comentários

  1. Ameiiii!!!! E essa pulseira em Manu?! haha ta linda ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look manu super fofinho amei ♥
    Beijos http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu! Bem-vinda ao time das ceguetas o/ kkk
    Eu comecei usando óculos para imagens distantes também, hoje simplesmente não consigo ler ou ver tv sem.. Uso quase sempre, tiro apenas pra sair, mas do mesmo jeito carrego ele na bolsa, rs.
    Adorei o look *-* Adoro saias assim, pena que a maioria delas não valoriza meu corpitcho GG :( rs!
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Super fofo o seu look! Gostei muito da saia e do seu óculos. Também tenho miopia, comecei com 0,75 e agora estou com 2 graus. Adoro óculos grandes pq são mais legais e confortáveis, mas ainda não consigo usar sempre como deveria.

    Beijos! http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir