Mais uma vez me atrasei bastante na "Caixinha de Correio" do mês, né? Pelo menos dessa vez consegui pelo menos estar no mês citado!(faltando um dia para terminar, mas tá valendo hahaha).

Esse mês não fiz muitas parcerias nem comprei muitos livros,  pois meu "montinho" de livros á ler está enorme pela última caixinha de correio (JULHO), então limitou-se a quatro:


PARCERIAS:


Essas parcerias eu já havia feito há um certo tempo, mas os livros só chegaram esse mês! Estou ansiosa para ler todos, especialmente o "Herói", indicação de um amigo blogueiro.
"Pop Star - Uma História de Amor e Fama":  Qual é o preço da fama? Bia Brancchini conhece bem: aos quinze anos, ela já é considerada uma das maiores cantoras do Brasil. Ela tem fama, fãs, dinheiro, e é feliz por tudo isso, menos por uma coisa: "tudo isso" lhe tirou a chance de ter uma infância comum. Bia nunca frequentou uma escola.
Mas essa situação está prestes a mudar: Dani, seu empresário e fiel escudeiro, ajuda a garota a frequentar um colégio. Mas, para não ser reconhecida, ela precisa fazer um sacrifício: vestir-se de menino.
O que ela não poderia imaginar é que William, o garoto por quem se apaixonara durante um show, estuda neste colégio! Daí em diante, Bia passa por conflitos internos e divertidas confusões por conta dessa paixão, coisas que, finalmente, a consolidam como uma verdadeira adolescente.


"As Amazonas das Montanhas": Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.

"Herói": Em uma quarta-feira qualquer a vida pode se transformar completamente. No que parecia ser um dia comum, a história de Eric muda de forma inexplicável. Sendo apenas mais um em meio a tantos, com sua família normal, os mesmos amigos de sempre, e as inseguranças de qualquer adolescente, Eric sofre um acidente e quando desperta se vê em um lugar completamente estranho. Não há nada ao seu redor que faça sentido. Nada familiar. É quando ele decide se levantar e procurar uma maneira de voltar para casa, encontrando pessoas, perigos, amigos, inimigos, o amor; situações fantásticas que mudarão completamente o seu destino.

COMPRADOS:
Como disse lá no começo, não tinha pretensão de comprar nenhum livro esse mês, porém quando vi esse na livraria, comprei imediatamente. Havia visto o booktrailer e adorado, porém pensava que teria que encomendar para compra-lo, mas como estava já lá nas prateleiras, decidi comprar. Comecei a ler há pouco tempo e já estou gostando.

O Livro do Silêncio (#1 Deuses de Dois Mundos): Um grupo de cinco leitores foi chamado a opinar sobre o primeiro livro da série Deuses de dois mundos, O livro do silêncio. O retorno não poderia ser mais animador. O de 16 anos achou que é uma mistura de Percy Jackson com Jorge Amado. A de 28, de Senhor dos Anéis com África. Uma de 30, de Harry Potter com 50 tons de cinza. Um de 36, de Matrix com Orfeu Negro. E uma de 42, Reino das Águas Claras com House of Cards. É isso, o primeiro livro do mais que premiado publicitário PJ Pereira é ambicioso e voltado para um público amplo, tem cenas sensuais e por isso talvez
atraia um público a partir dos 16 anos, mas tem vários outros elementos e é narrado num ritmo capaz de deixar o leitor alucinado e curioso.
O segredo da história é entrelaçar os dois mundos: São Paulo onde vive um jornalista audacioso, doido para ascender nas redações e conquistar uma posição de destaque, investigando um grande escândalo empresarial e se envolvendo com colegas, chefes e chefs (sim, ele gosta de comer bem). E Orum, onde vivem os orixás, o mundo da rica mitologia africana, onde Orunmilá, o maior advinho de todos tem os seus poderes silenciados e tenta entender como recuperar sua capacidade de antever o futuro.
Numa jornada que aos poucos vai revelando como é possível que os dois mundos tão distantes no tempo e no espaço se comuniquem, o leitor vai descobrindo os sentimentos mais fortes capazes de guiar pessoas e deuses. Irá Orunmilá com a ajuda de Exu, Ogum, Oxóssi, Oxum reencontrar seus poderes? Irá Newton Fernandes compreender a origem das estranhas coisas que passaram a lhe acontecer? Mergulhe você também neste livro do silêncio!





6 Comentários

  1. Tem um selo de premiação lá no blog para você, da uma passadinha lá no blog flor, beijos!
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3 dei uma olhada lá na postagem sobre o selo e achei bem legal. Postarei em breve.

      Excluir
  2. Só tinha ouvida falar de O herói, estou louca para ler também ;* beijos

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por Pop Star. E esse Livro do Silêncio parece uma mistureba mesmo, muito diferente o.O a única coisa ruim foi que compararam com 50 Tons de Cinza kk
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu! Adorei os livros desse mês. Já ouvi falar sobre o Herói (lembro quando o autor pediu ajuda pra escolher a capa do livro, heheh), e O Livro do Silêncio parece ser muito bom!

    beijos,
    Marlon - http://viva1livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Manu!

    Amei os livros que você recebeu! "As Amazonas das Montanhas" tem uma capa linda e já ouvi falar muito bem sobre "Herói! Pop Star parece ser muito original,nunca vi nenhum livro com esta história!

    Beijos
    Thais - http://clubedoslivros.blogspot.com.br/2014/08/tecnosfera-um-aplicativo-sobre.html

    ResponderExcluir