Olá pessoal,
Essa vai ser minha primeira postagem de "caixa de correio" aqui no blog! Tinha uma eterna preguiça de fazer a postagem sobre meus recebidos/comprados/trocados do mês, mas esse mês decidi experimentar.Fui esquecendo e acabou que deixei para fazer esse post no finalzinho do mês e agora já é agosto

Eis minhas aquisições desse mês de Julho!

PARCERIAS:

Este mês fiz muitas parcerias bem legais com os autores Fábio Mota, Igor Quadros, Paul Fabien, Marcelo Hipólito e Andrew Ulisses! Todos têm sinopses que me chamaram a atenção e me fizeram ter vontade quase imediata de fazer parceria. Eles enviaram as obras deles e em breve vão sair as resenhas aqui no blog.

Confira as sinopses do livros deles:

"O Eco do Machado": Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima. Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito. Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás.

As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança.Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar.
Mais uma vez Diego Padavona se vêer diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.


"O Livro de Almas - Os Dois Herdeiros": Por quase toda a sua vida, Jox viveu em um hospital psiquiátrico, com problemas que ninguém nunca conseguiu diagnosticar com clareza. Tudo muda quando ele retorna para a casa dos seus pais e tenta se readaptar ao mundo. No entanto, o que ele achava ser a chave para a compreensão de seu passado parece ser o princípio de um abismo ainda mais profundo.

"Amazônia - O Arquivo das Almas": Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas


"O Mago de Camelot": De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin, é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã - abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões -, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. 

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.


"A Ilha de Kansnubra": Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?


COMPRADOS:
Estes livros realmente foram uma pechincha - os 4, novos, por R$20,00 num brechó! Todos em perfeito estado e com sinopses que me interessaram de cara.Os que mais estou ansiosa desses "comprados" é para ler "O segredo do meu marido", que sempre vi nas livrarias mas nunca dei prioridade o suficiente para comprar e "China", pois não se já disse aqui no blog, mas faço aula de mandarim e pretendo um dia ou viajar ou façar intercâmbio para a China, então saber um pouco sobre a história/economia/cultura do país antes de ir não seria nada mal. Uma boa compra, né?

"O Segredo do Meu Marido": Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

"Cores de Outono": O inesperado, o impossível, o destino...Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração.

"China":Enquanto o Brasil se mantém como promessa de "o país do futuro", a China é uma realidade. Mas o que é que a China tem? Por que até o Google aceitou a censura do governo da China para entrar no país? O que se esconde por trás desse país onde o superlativo parece dar a medida de todas as coisas: o mais populoso do mundo, o que cresce mais rapidamente e o que se transforma da maneira mais radical em tempos recentes. Nessa grande reportagem, a jornalista traça um panorama da China hoje, mesclando-o com crônicas sobre o cotidiano, que retratam o hábito dos chineses de passear de pijamas ou ter grilos de estimação, entre outros.


"A Roda da Vida": Elisabeth Kübler-Ross, médica, é a mulher que mudou a maneira como o mundo pensava sobre a morte e o morrer. Através de seus vários livros e muitos anos de trabalho com crianças, pacientes de AIDS e idosos portadores de doenças fatais, Kübler-Ross trouxe consolo e compreensão para milhões de pessoas que tentavam lidar com a própria morte ou com a de entes queridos. Hoje, enfrentando a perspectiva da morte aos setenta e um anos, essa médica internacionalmente famosa conta a história de sua vida e aprofunda sua verdade final - a morte não existe. Escrita com franqueza e entusiasmo, a autobiografia de Kübler-Ross reconstitui o desenvolvimento intelectual e espiritual de um destino. As convicções que enfrentaram dogmas, preconceitos e críticas, já estavam presentes na menina suíça, quando a jovem Elisabeth se viu pela primeira vez diante das injustiças do mundo e jurou acabar com elas. Sua história é uma aventura do coração, vigorosa, controvertida, inspiradora e um legado. *tema religioso-espírita 

Então, o que acharam dessas minhas escolhas literárias para esse mês? Já leu algum desses? Gostou?
Comente e diga sua opinião!


13 Comentários

  1. O livro de Almas parece ser muito bom, me interessou bastante =D adoro livros desse gênero. Seu blog é muito fofo, sucessos! Xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Estou louca para ler O Segredo do Meu Marido.
    Beijos
    www.mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentar no meu blog. Adorei sua caixa de correio, parabéns pelo blog é realmente lindo. Eu adorei essa capa do O Mago de Camelot.

    Abraços.
    http://and-more-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, tudo bem? :)
    A caixinha de correio pode ter saído atrasada mas foi uma bela de uma estréia, hein? Recheada de livros, alguns dos quais me interessei bastante. Estou louca pra ler Cores de Outono (tu viu que saiu a capa da sequência? achei bem feinha), e não conhecia esse livro sobre Merlin mas agora estou bem curiosa pois adoro tudo que envolva o Rei Arthur.

    Enfim, parabéns pelo blog e eu adorei o post!
    bjinhos

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, gostei bastante da sua caixinha de correio. Quero muito ler "O Segredo do meu marido" e "Cores de Outono".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Manu, adorei todos os seus novos autores parceiros *-*
    Parabéns, que seja uma parceria de sucesso.

    E sobre a pechincha.. Tu arrasou, mulher!
    "O segredo do meu marido" eu queria comprar, mas tava 24,90 e a grana tá curta nesse mês. Por 5,00 eu não pensaria duas vezes, rs!!!

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum desses livros, mas eu gostaria bastante de ler. Adorei o blog *u*

    Bjoos Miih <3

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Adoro postagens de caixinha de correio, você recebeu bastante coisa, hein!
    Li uma resenha falando super bem desse livro "Amazônia - O Arquivo das Almas".
    Adorei a capa dos livros, espero que goste das leituras!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  9. Você vai adorar o livro "O Segredo do Meu Marido", o modo que a Liane Moriaty desenrola a história é brilhante.

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Recebeu bastante coisa! Achei "O Eco do Machado" bem misterioso, vou procurar saber mais sobre ele.

    Boa leitura, beijos

    Marlon - http://viva1livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua caixinha do correio,porque são livros não muito conhecidos e que me despertaram certa curiosidade para conhecê-los. Adorei. Sucesso.
    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros! *-*
    Eu já li "O Mago de Camelot" e é MUITO BOM!
    Quero muito ler o "Cores de Outono" *-*
    Eu li "O segredo do meu marido" e fiquei super deprimida :(
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir