Todos sabem que algumas lojas, principalmente as mais famosas, tem suas táticas para atrair um certo público.Seja com aromas agradáveis, luzes escuras e coloridas, um ambiente confortável, mas uma das mais fortes usadas por essas lojas se encontra num gosto comum: música. Essa tática se aplica dependendo ao público que a loja está tentando atingir.


Nessa viagem para os EUA, admito, me pegaram.Muitas músicas tocadas em lojas famosas, tais como Forever 21, Abercombrie & Fitch, Hollister, American Eagle, etc, conseguiram fazer músicas tocadas nelas GRUDAREM na minha cabeça.Bom para loja, bom para os músicos.

E bom para mim também, porque de fato, gostei de muitas de verdade. Eis uma lista com as mais tocadas que passei a conhecer nesses passeios, não só em lojas, mas também em muitas rádios e nas ruas ouvia bastante essas músicas, dê uma conferida:

1. Me and My Broken Heart - Rixton


2. Classic - MTKO


3. Rude - MAGIC!


4. All of Me - John Legend


5. Love Never Felt So Good - Justin Timberlake

6. Peace - O.A.R

Então, quais vocês gostaram mais? Minhas preferidas ai são a 1ª,3ª e 4ª, e você? Comente e diga sua opinião.
Beijos,


5 Comentários

  1. adorei as musicas,todas ja estão na minha playlist

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou seguindo, beijos ♥
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua seleção de músicas, adorei!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Amo a do Michael com o Justin Gato Timberlake ♥
    Amei a seleção das suas musicas espero que tenha trago algo dos states pros amiguinhos do grupo haha ♥ Zoa
    xoxo
    http://garotaliterary.blogspot.com

    ResponderExcluir