Oi pessoal,

Hoje eu estava de bobeira aqui, então resolvi desenhar um pouco para descontrair.Há alguns dias estava com a música nova da banda Train, "Angel in Blue Jeans" na cabeça, então decidi pegar como inspiração e fiz esse desenho:
Dessa vez não quis fazer a "lambança" que fiz no último desenho da Tessa Gray, então me contentei com os conhecidos lápis de cor e grafite.Fiquei feliz por perceber que estou melhorando minhas técnicas para colorir, o que antigamente arruinava meus desenhos.Outra coisa que tenho dificuldade, principalmente, é desenhar mãos.Seriamente, não dá certo, então evito.Dai saiu essas mãozinhas enfiadas no bolso de trás kkk, apesar de eu já ter visualizado o desenho assim.

Dê uma olhada no clipe da música:


Na verdade não tinha visto o clipe antes de fazer o desenho, na verdade só vi agora, mas fiquei feliz por ser estrelado pela atriz Hannah Simone, que faz Cece na série New Girl! <3

Então, o que acharam? Gostaram do desenho, tem alguma sugestão? E da música? Comente!






9 Comentários

  1. Adoro desenhar também, mas estou um pouco enferrujada kkkk. Tenho sérias dificuldades em desenhar mãos também kkk

    Beijos da Érika :)
    Seguindo seu blog, achei lindo tudo aqui !
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãos = o pesadelo de todo desenhistas kkkk

      Excluir
  2. Ai que lindos!!
    arrasou!!
    ameiiii
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu, tudo bem?! Eu também adoro desenhar, mas ha um bom tempo não pratico... Adorei os desenhos, ficaram lindos.. E sobre a música, conheci ela através do meu namorado hehe Ele ama essa música. Estou seguindo seu blog :) Beijocas!

    www.garotafricote.com | Jéssica
    .

    ResponderExcluir
  4. Você é muito talentosa! Parabéns! Faz ilustrações para blog?

    Beijinhos!
    Âncora da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Não faço, mas poderia tentar kkk

      Excluir
  5. Nossa que lindo!! Parabéns :)
    Confesso que não levo o menor jeito para desenhar...na verdade não levo jeito para nenhum tipo de "arte" rsrs
    Beijos
    http://www.blogcahsilveira.com/

    ResponderExcluir
  6. Maaaanu, que talento você tem :O
    Sério mesmo, ficou INCRÍVEL o desenho..
    Eu mal consigo fazer um boneco, a menos que seja de palitinho, rs!
    Adorei, adorei! Vou ouvir a música tb.. não conheço!

    Beijos!!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir