Olá pessoal,

Apesar de ter tido muitas compras legais nessa viagem para os EUA, não tive tempo de tirar fotos de looks, só um.Mas sem problemas; as novas peças com novas tendências vem ai em outras postagens, agora com minha câmera nova também comprada lá :)

Mas enquanto isso um look que consegui ter tempo de tirar no hotel com a ajuda da minha amiga Luisa do blog Unhas Beauty! Esse foi usado para ir assistir o musical "Rei Leão" na Broadway (que foi simplesmente incrivel e vou comentar sobre isso num post só sobre essa parte da viagem).
A blusa eu já tinha e tinha escolhido leva-la aleatoriamente comigo, e por coincidência acabou combinando com a saia que comprei na Forever 21, lá mesmo! O colar também, foi lá, com um precinho muito bom aliás.Meu único erro mesmo foi não ter levado uma sapatilha, acabei indo de rasteirinha com essa marca do sol deixada por Orlando no pé.




5 Comentários

  1. Achei super fofo, e romantico, sabe ele ia ficar lindo com uma sapatilha. Gostei da saia ;) Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e poxa, eu sei, só que na viagem acabei esquecendo de levar sapatilha, grande lerdice minha kkkk.

      Excluir
  2. Adorei o look ficou muito fofa.
    Muito bom seu blog *-*

    http://larissantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que saia linda :o
    http://lauraguedesa.wordpress.com/

    ResponderExcluir