Olá pessoal,

Faz um tempinho que não falo de moda aqui no blog, né?
Por isso preparei mais um post de "5 inspirações", desta vez sobre inspirações do lookbook.nu (uma rede social centrada no mundo da moda).
Confira quais foram os bloggers que mais chamaram minha atenção com seus looks essa semana:

O assunto é moda, mas tem algo que precisa ser comentado primeiramente; QUE CABELO LINDO.Esse tom de rosa me faz lembrar um algodão doce, realmente dá um visual muito meigo a qualquer look.Os looks de Kirsty são bem diversificados, mas ela costuma usar mais de estampas coloridas e roupas acinturadas.Não exagera em acessórios, criando combinações bem legais.
O estilo dessa blogger é bem básico, mas não deixa de ser elegante. Sem medo de repetir peças, ela faz combinações de peças simples, com detalhes como um óculos, uma jaqueta, ou até mesmo uma bolsa, que transformam seus looks para um estilo casual-chic.É uma boa dica para todos  (inclusive eu) que ficam eternamente em dúvida para escolher uma combinação rápida; peças padrão, mas que fazem toda a diferença.
                                                    
                                                          Tifanny Borland
Sempre adorei o estilo dessa blogger! <3 Ela têm um estilo bem feminino,variando saltos e estampas, na maioria floral, básico ou tropical.Um traço constante dela é esses óculos-escuros meio anos 50, simplesmente uma graça! Se você gosta de acompanhar tendências, ficar de olho no blog/lookbook dela é uma boa dica também, porque ela não perde uma. 

Obs: Viram esse segundo look? Não é parecido com o da Kirsty, lá em cima? Pois é, parece que conjunto de cropped de estampa tropical é a nova tendência da vez, vamos ficar de olho.

Assim como as mulheres precisam de mais espaço em cargos que homens "comandam", os homens também estão buscando espaço em áreas dominadas pelo público feminino. É certo que claro, existem já muitos homens de cargos importantes na moda, desde sempre (Louis Vitton, Dolce & Gabanna, Victor Hugo, etc...) mas como fashion bloggers o volume é um pouco mais raso, por isso a partir de agora sempre vou ter um exemplo masculino também nas minhas 5 inspirações de moda.

Bobby faz looks despojados, mixando peças jeans a acessórios como gorros, óculos, bandanas e tênis confortáveis.O resultado sai equilibrad; os tons combinados e peças diversificadas.É um bom exemplo para os meninos seguirem; enxuto, porém estiloso.

Uma das minhas preferidas dessa semana; os looks de Anita Kurkach me conquistaram.Talvez principalmente porque lembra muito o meu.Estampas florais, divertidas (como essa de rosquinhas kkk), saias soltas e sapatos simples. Esse último look, da saia verde com a blusa florida estranhamente me lembrou a história do "Mago de Oz".É meio o estilo de quem vive um pouco "no mundo da lua", como eu, então adorei naturalmente.

Gostaram? Quais foram as suas inspirações preferidas?Tem algum blogger que você gostaria de sugerir para aparecer no próximo post?
Comente e diga sua opinião!






6 Comentários

  1. Aquele momento que eu penso: PQ NÃO TENHO DINHEIRO?
    Sou louca por roupas porém gasto todo meu dinheiro com livros rs ♥
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Paully? Se pudesse gastaria meio-a-meio e viria com uma sacola cheia de livros e roupas maravilhosas, como as da Anita ou da Tiffany!

      Excluir
  2. Todos os Look's são maravilhosos, prefiro as que nao tem muita estampa, gosto de roupas mais neutras. adorei o cabelo da primeira garota. Lindo Blog, retribuindo a visita e to adorando bjos.
    htto://bananaemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post flor, e sem dúvida os 5 looks que eu achei mais lindo foram os da Barbora Ondrackova!
    Super minha cara!
    Beijão flor
    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, tudo bem? Adorei o post de hoje *-*
    É tão bom falar sobre moda.. Não me canso, rs!
    Curti muito todos que você selecionou.. O cabelo da primeira garota também me lembrou algodão doce *-* Yei!!
    Os looks que eu mais gostei (e talvez até adaptaria para mim) são os da Barbara..
    Lindos e clássicos <3

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifiquei com o estilo da Barbora, apesar de eu ter mais na prática o estilo da Tifanny ou da Anita.
      E que cabelo maravilhoso, né? Dá até inveja.

      Beijos,
      http://misssorrisos.blogspot.com.br/

      Excluir