Há algum tempo que eu estava precisando achar uma série de comédia legal para dar algumas gargalhadas.E achei! Hoje a postagem do blog é sobre essa série da Fox, criado pela própria Mindy Kaling (conhecida pelo seu papel na série The Office).

Tudo começa quando Mindy, uma médica perspicaz e viciada em filmes românticos, precisa explicar numa delegacia o motivo de ter sido presa naquela noite; então se inicia uma série de flashbacks contando todo o ocorrido; desde do casamento do ex-namorado, até cair numa piscina bêbada e falar com uma Barbie.

                                            ----------------------------------------

A série me chamou atenção primeiramente pelos elogios que ela tinha recebido, e por sua proximidade de "estilo" com séries que eu gosto, como New Girl, How I Met Your Mother, etc.Uma comédia do tipo "amigos", com um enredo legal e piadas engraçadas.

A personagem Mindy desde do começo se mostra uma personagem bem diferente e divertida, com seu jeito próprio de ser, romântica sem ser melosa, e uma sinceridade muito forte.Alguns outros personagens vão sendo apresentados aos poucos, mas de cara dá para ver quais são seus co-stars; o Dr. Castellano e Dr.Reed.No começo eu achava que aconteceria o típico triângulo-amoroso entre os personagens principais, mas não; a relação entre eles é leve e divertida, apesar de admitir que com um deles (não vou dizer qual, senão é spoiler) há uma certa química com Mindy.
Apesar da série se focar em Mindy, também há a alternação com outros núcleos da série, principalmente no consultório que ela trabalha.E claro, também acompanhamos Mindy na sua busca pelo seu grande amor - e na opinião dela um do tipo Meg Ryan/ Tom Hanks.

A comédia inserida nessa série vem com muitas situações constrangedoras, piadas irônicas, as vezes mais "polêmicas"  mas bem intencionadas e personagens engraçadíssimos que mostram seu charme na série (adorei o personagem Morgan!).
Algumas vezes admito sentir que houves momentos desnecessários em alguns episódios, que apenas não é para rir nem acrescentar nada, mas faz parte do roteiro.

Sinto que a série ainda pode melhorar muito, e têm grande potencial, enquanto isso vou acompanhando ansiosamente as temporadas!





3 Comentários

  1. Já ouvi falar sobre essa série mas nunca parei pra assistir..vou ver se consigo ver ao menos um episódio pra ver se é boa..porque pela sua indicação parece ser

    beijos

    http://voando-sozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa série, mas confesso que amo séries de comédia, as minhas preferidas são: Eu a patroa e as crianças e Todo mundo odeia o Cris,kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo essa série nos sites de downloads, mas nunca me interessei muito, não consigo acopanhar séries de comédia comecei Baby Daddy, até gosto, mas vejo uma vez perdida. Mas gostei da dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir