Olá pessoal :)
Como vocês sabem, a lindíssima Manu está viajando e ela me pediu que postasse a promoção no blog. Ah, sou o Elileudo, do blog Interessante de Ler ;) Enfim... A promoção se chama Amor Literário e conta com a participação de 10 blogs. Serão 3 sorteados, um para cada kit. É necessário que se cumpra todas as regras.



Regras:
- Ter endereço de entrega no BRASIL; 
- Cumprir todas as regras citadas no Rafflecopter, inclusive seguir todos os blogs. Interessante de LerEntre Sonhos e LetrasNem te contoMiss SorrisosCafé com LetrasJust BooksSrta. BookaholicTrono de LivroBibliotecária Leitora e Marcas Literárias
- O início do sorteio é 16/06, às 20h. Finaliza-se em 16/07, às 20h! 
- O resultado será anunciado na mesma noite em todas as fanpages! 
- Deixamos claro que são TRÊS kits, tendo, portanto, TRÊS sorteados! O primeiro lugar irá receber o Kit 1, o segundo o Kit 2, e o terceiro o Kit 3. 
- Os livros serão enviados pelos blogueiros, tendo até VINTE DIAS ÚTEIS para os participantes os receberem. 
- Nenhum dos blogueiros se responsabiliza por atrasos de entrega, extravios dos correios e endereço informado errado pelos participantes para a entrega do livro! 
- Nós realmente vamos conferir se todos os vencedores estão cumprindo com as regras! O descumprimento de qualquer uma dessas citadas não será tolerado e caso um vencedor não tenha cumprido com uma delas, iremos sortear outro ganhador.

a Rafflecopter giveaway


Então, pessoal, boa sorte e até uma próxima :) Abraço!


6 Comentários

  1. Participando e torcendo muito!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Linda, tudo bem?
    É minha primeira vez aqui em seu blog e estou passando para te agradecer por ter passado no meu cantinho I LOVE MY BOOKS e espero que você sempre volte para ver as novidades, pois eu gostei bastante daqui. Andei vendo algumas das suas postagens e gostei muito das músicas que vc colocou, principalmente da Demi Lovato que de uns tempos pra cá venho ouvido bastante.

    Enfim...Olha linda, estou seguindo o seu blog porque achei lindo e achei bacana a promoção que vc tá fazendo, mas eu não sou muito fan de participar não, eu já gosto de dar livros para os leitores (risos) Por isso vou deixar para os outros terem mais chance.
    E olha, estou seguindo suas redes sociais também tá?
    Me retribui? Ficarei muito feliz =]
    Se cuida querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando! isa.lucena@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando...
    sabrina.antonagi@hotmail.com

    ResponderExcluir