Olá pessoas!

Hoje o look do blog é muito especial. Como vocês podem perceber, eu sou meio geek e adoro muito esse estilo. É descontraído, relaxado e ao mesmo tempo mostra muito da personalidade da pessoa. Esse look meu de hoje é inspirado no personagem Jake do desenho "Hora de Aventura" (Adventure Time) do canal Cartoon, bem no-sense e divertido, que adoro assistir ás vezes.
Para isso eu juntei esse tênis que comprei na minha viagem para SP, uma loja chamada Malagueta, acho.O short é da Topshop, a mochila é emprestada da minha amiga Lu do blog Unhas Beauty (valeu, Lu!), o gorrinho do Jake foi comprado na Feira Japonesa aqui de Salvador, que acontece todo ano (ai eu aproveito e compro essas coisinhas nerd que eu gosto).A blusa de rendinha amarela e o colar não lembro onde comprei, mas ficou uma graça com o gorrinho.

Jake
Espero que tenham gostado! Comente e diga o que achou!


7 Comentários

  1. Gostei muito, amo o Hora de aventura... principalmente o Jake♥
    Você ficou linda! Parabéns pelo blog, estou lhe acompanhando *-*
    Espero sua visita lá:
    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa , adoreeei seu blog .. beijão sucesso :))
    se puder vistar o meu : http://blogdatalita15.blogspot.com.br/
    to seguindo vc , retribui ?

    ResponderExcluir
  3. adoreei seu visual, vc é linda !!!
    beijosss....

    ResponderExcluir
  4. A Hora da Aventura é MUITO AMOR <3 adorei o look!
    Beijos
    http://todososdiasestaoocupados.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito <3 Jake e Finn são muito engraçados juntos.

      Excluir
  5. ai adorei ficou muito fofo mesmo <3 adoro A hora da aventura rs!
    sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir