Me deu vontade de fazer uma tag um pouquinho diferente.
A vontade de fazer um tag foi primeiramente porque eu acredito que isso seja uma forma legal para os blogs interagirem entre si, também para os leitores do blog descobrirem um pouco mais sobre os blogueiros que postam!

Aproveitando que esses dias eu estive procurando novas inspirações, coisas novas em geral, decidi fazer essa tag, especialmente para sugestões!


Essa tag funciona assim:

1. Primeiro sugira; um filme, uma comida, uma música, uma série e um livro.
2. Sugira duas outras coisas diferentes que as anteriores.
3. Indique 10 blogs para fazer a tag!

Minhas respostas:

1. Sugestões:
  •  Filme: A Verdade Nua e Crua
  • Comida: Sushi
  • Música: "Thank You" da dupla MKTO.
  • Série: How I met your Mother
  • Livro: O reverso da Medalha, de Sidney Sheldon
2. + Sugestões
  • Começar a ver Once Upon A Time
  • Passar um dia "healthy" comendo salada+frutas
3. 10 blogs para fazer a tag:
Todos podem fazer a tag, é só ir passando! Blogs indicados não esqueçam de mencionar o blog e comentar aqui mais tarde os links das respostas da tag de vocês!




Categorias:

4 Comentários

  1. Achei bem legal a tag e tbm bem legal as suas respostas, acho q vou copiar(hahaha), gostei mtu do seu blog, sucesso
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, adorei o blog, seucesso ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, bom dia.

    Respondi a Tag, adorei, quando quiser pode me indicar sempre.... Beijinhos

    http://www.deborafavoreto.com.br/2014/05/tag-sugestoes.html

    ResponderExcluir
  4. Respondei em breve! beijos
    Sucesso ao blog.

    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir