Olá pessoal,
Fui indicada pelo blog Interessante de Ler para responder a tag "Conhecendo o blogueiro".

Essa tag consiste em:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados

    11 fatos sobre mim:
  1. Meu gênero literário favorito é a ficção-fantasia.
  2. Tenho costume de beber chá desde pequena, apesar de não gostar do gosto.
  3. Amo as séries de comédia HIMYM, Communnity, Parks and Rec.,New Girl.
  4. Não sou boa com maquiagem
  5. Minha altura é 1,55
  6. Pretendo conhecer George R.R. Martin na Bienal do Rio em 2015.
  7. Já tive 6 cachorros
  8. Adoro desenhar
  9. Não sou boa com esportes
  10. Tenho 4 melhores amigas
  11. Chocólatra em recuperação 
Responder as 11 perguntas do blog que te indicou:

1. Qual seu livro preferido?
R- Não tem como escolher! Mas se fosse para escolher ficaria entre os livros de George R.R Martin e Sidney Sheldon.

2. Quais blogueiros (as) você admira?
R- O blog Lendo & Comentando foi o primeiro que eu comecei a acompanhar mesmo, mas também gosto do Conspirantes e Depois dos Quinze.

3. O que te levou a ser blogueiro(a)
R - Querer escrever sobre assuntos que eu gosto.

4. Que faculdade pretende cursar?
R - Direito, sem dúvida.

5. O que você mais odeia fazer?
R - Esportes, porque sou muito mal em quase todos (seriamente, a bola vem e eu vou para o outro lado).

6. Gosta de assistir séries? Se sim, quais?
R- Sim, acompanho MUITAS ao mesmo tempo.Gosto de New Girl, Mad Men, Once Upon a Time Parks and Recreation, Communnity, Game of Thrones, House of Cards, Drop Dead Diva, Nashville e mais que devo ter esquecido!

7. Qual seu maior sonho?
R- Me tornar algo do futuro que possa inspirar os outros e ter sua marca de um modo bom na história da Humanidade.Por exemplo, ser escritora.

8. Qual filme te fez chorar?
R- Não lembro de nenhum recentemente...Não sou muito de chorar com filmes, mas acho que em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, chorei.

9. Acha que existe modinhas de livros?
R- Não penso muito isso, provavelmente sim.Algumas vezes as pessoas nem se atém a ler o livro mesmo ou inteiro, só querem se adequar ao padrão novo do grupo e afirmar os mesmos interesses coletivos.

10 .Tem quantos livros?
R -Da ultima vez que contei 235, mas agora já não sei!

11. Seu lugar preferido em casa?
R- A sala ou meu quarto, é onde fico tranquila.

11 Blogs para responder a TAG:


Fazer 11 perguntas aos indicados:

1. Qual é  seu gênero literário preferido?
2. Algo que você adoraria fazer?
3. Escreve também? Se sim, quais são suas maiores inspirações?
4. O que você acha do preconceito com a literatura nacional de ficção-fantástica?
5. Algo que você nunca faria?
6. Do que você tem mais medo?
7. Assiste séries? Se sim, quais são suas preferidas?
8. Quais são suas matérias preferidas?
9. Como você se imagina daqui a 20 anos?
10. Um nome que você considera bonito?
11. Quais foram o melhor e o pior livro que já leu?

O que acharam? Obs: Indicados deixem o link das suas resposta nos comentários para eu ver mais tarde :) !



Categorias:

5 Comentários

  1. 1,55 :D Baixinha :3

    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um viva ás baixinhas \o/ Tris, Clary, Arya!

      Excluir
  2. Obaa! Indicada \o/
    Quando conseguir postar eu te mando o link ;)

    bjs
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas. É sempre bom conhecer mais sobre outros blogueiros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  4. Respondida! Amei essa tag
    http://heybooks.blogspot.com/2014/05/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir