Já comentei uma vez no blog que gostava muito de desenhar num post sobre um artista do DevianArt que acho fantástico.E está na hora finalmente de mostra-los aqui no blog também.Alguns desenhos meus eu ainda não gostaria de expor, mas com o tempo vou fazer alguns específicos para postar aqui (se quiser pedir um, também pode).Vou também dizer como fiz e dar algumas dicas para quem gostar de desenhar e nos comentários vocês podem comentar e dizer o que acharam!

Para começar resolvi fazer uma homenagem á uma das minhas autoras de ficção-fantasia preferida; Cassandra Clare (têm resenha de 2 livros dela aqui no blog). Desenhei uma das suas mais nobres personagens, Tessa Gray, a protagonista de "Peças Infernais".Esse desenho em especial é referente ao livro 3 dessa série, Princesa Mecânica.
Confiram:
Nesse desenho eu planejava fazer meio que uma aquarela, porque eu (bestona) vi na embalagem isso e presumi - ora, será que com água dá o mesmo efeito? - e fui lá tentar.Depois de ter desenhado de hidrocor, fui lá e passei o pincel com água. Não foi o resultado desejado, mas mesmo assim não ficou tão ruim como esperava. Afinal essa é a arte né? Nem sempre o que se espera, mas pode sair ainda melhor quando é uma surpresa.
O que lamento mesmo foi a letra (kkkk). Minha caligrafia nunca foi muito boa e é um esforço muitas vezes para sequer ficar legível.Costumo muito ouvir a indagação sobre como desenho tão bem e tenho a letra tão feia. Sei lá, "karma"?
Mas a frase também tem a ver com o livro. Me inspirei no penteado e vestido da própria capa de Princesa Mecânica e acho que o efeito acidental da água com canetinha foi até bem legal.

Então, o que acharam? Gostaram? Também desenham?
Comente e diga sua opinião!


6 Comentários

  1. Oi, Manu!
    Confesso que não conheço a série a que vc se refere e portanto também não conheço a personagem. Mas o desenho ficou muito bonito! Acidente ou não, deu certo. E sua letra não é tão ruim assim não, vai...! rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! "Vai" porque você não viu minha letra cursiva!kkk

      Excluir
  2. Minha letra é muy feia e quem me derá desenhar como você, rsrsr! Adorei, você tem talento! Beijos!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, só da letra que não combinou muito, mas tá muito lindo, vc tem talento :]

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo *-* Queria saber desenhar tão bem assim, porém, ainda desenho feito uma criança de 8 anos de idade... #chateada

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu *-*

    Adorei seu desenho, ficou lindo!! E acho que o efeito da água com canetinha ficou lindo, parece até que você fez de propósito kkkk
    Eu adoro desenho, mas sou uma negação para desenhar kkk
    Parabéns, ficou lindo *-*

    Beijos,
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir