Recentemente fiz uma postagem sobre como emagrecer , e nela citei que para de noite uma boa opção é uma salada simples mas bem feita.Então hoje decidi ensinar a fazer uma que como sempre á noite :)
Quando eu digo simples de fazer, é porque SIMPLES mesmo, porque se até eu, que só sei cozinhar poucas coisas (entre estas miojo, ovo, brigadeiro e pipoca, só para vocês verem a situação) consigo fazer então qualquer um sabe.
Nesta salada têm:
- Queijo Cottage
- Alface
- Cebola
- Tomate
- Cenoura
- Agrião
-Azeite Extra-Virgem
Como fazer:
Nem vou fingir que é complicado, porque não é: você separa a quantidade que você quer, as folhas você deixa de molho um pouco, limpa, seca com um paninho limpo e joga na salada.O tomate só cortar em pedacinhos simples, sem muito capricho.O queijo também cortar, eu corto em cubinhos (ou tento haha).E a cebola eu gosto de grelhar um pouco na frigideira e colocar na salada, fica muito bom.Após isso é só jogar um pouco de azeite em cima da salada, sem muito exagero e pronto.
Se sentir que precisa de alguma proteína para completar, coloque alguns pedaços de frango ou sardinha e prontinho, salada feita.

Gostaram da receita? Tentem e depois digam o se gostaram!



3 Comentários

  1. Oi, Manu!

    Cliquei no link porque adorei a foto da saladinha e é a minha opção preferida para o jantar também! Eu costumo variar, sabe? Alface com tomate, legumes, e adorei essa sua! Vou anotar para fazer qualquer dia desses!

    O blog é novinho ainda, né? Mas tá muito fofo! Boa sorte, viu?

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hm ate cresce água na boca só de olhar...

    Eu adoro saladas, e então agora com este calorzinho sabe tao bem...

    Vou experimenta-la, obg pela receita.

    ResponderExcluir
  3. Já agora se quiseres expreita o meu ainda está um pouco no inicio :D

    http://vidatres3.blogspot.com/

    ResponderExcluir