Esta sugestão de look é para aqueles que querem um visual para sair mais arrumado e "sexy", mas ao mesmo tempo não querem deixar de lado um certo confornto, então ai está um mix meu de boho-sexy.

A saia é o tipico preto tubinho que vai com quase tudo e a blusa é um dos meus básicos preferida.A rasterinha é da loja Caminata e acho que ajudou bastante para formar o aspecto "informal" do look.
Para completar há uma das minha bolsas preferidas de couro preto (uma das minhas melhores aquisições na Argentina, sem dúvida) com essas franjas tend por qual me apaixonei logo que vi.

A maquiagem, foi feita pela minha amiga Luísa do blog Unhas Beauty (obrigado Lu), pois admito, não é meu forte, mas pretendo aprender.Foi simplesmente base+lápis de olho+batom rosa claro.

Outro detalhe que eu amei foi as bijuterias escolhidas, um colar bem simples escrito "love" e brincos que adoro de gatinho, muito fofos!


O que acharam?
Para ver mais dos meus looks, dê uma olhada no meu lookbook.nu


Um Comentário

  1. Gostei do look flor, beijos. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/04/maquiagens-baratas-usar-ou-nao.html

    ResponderExcluir