Eu, muito fã de As Crônicas de Gelo e Fogo, já li os 5 livros lançados, porém quando se trata da série sempre preciso guardar spoilers.Quando eu e meus amigos estamos falando do que vai acontecer ,(o que eu já sei previamente, porque a temporada atual é sobre o 3° livro) é um verdadeiro "sofrimento" (HAHAHA, mentira, adoro ver as reações)  para não contar.

O mesmo houve na 1° temporada com a morte de Ned, eu me segurei.

O mesmo houve com a morte de Robb na 3° (sentia dó das minhas amigas quando elas diziam que achavam que Robb ia ganhar a Guerra dos Tronos).


E agora...
4° Temporada na HBO, temos a morte de Joffrey, simplesmente o menino mais odiado da série (ou de toda a TV, pelo amor de deus, esse menino é um capeta). Sobra para o Tyrion, coitado, um dos meus personagens preferidos.É horrível celebrar uma morte assim, isso é certo, mesmo que seja de um personagem fictício, mas parece que os fãs se divertiram muito com o acontecimento (admito, quando li o livro e percebi o que tinha acontecido também me passou uma grande satisfação); o ser humano é terrivel mesmo né?Só rindo.
E diferente do "Red Wedding" (quem não lembra dos videos reactions virais no youtube?), o fandom pareceu adquirir tom de festa e até está chamando o acontecimento de "Purple Wedding".

Confiram algumas das reações:
E E tem mais:

Acaba que quem sofre mesmo é Cersei, que não quero dar mais spoilers á fãs da série, mas depois dessa não perdoa e agora assim veremos uma "leoa" Lannister em ação.

Muito engraçado né?E vocês, quais foram suas reações?




Um Comentário

  1. Ele ter morrido é uma das melhores coisas da série. Esse garoto é o capeta em forma de gente. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir