Não sei se já disse isso aqui no blog, mas adoro desenhar e arte!Por isso acho que seria bom ser mais um dos temas do blog (talvez algum dia desses eu poste meus desenhos, quem sabe? kk).
Bom, eu estava olhando no deviantart e achei esse artista Android Jones, com desenhos gráficos realmente muito lindos!
Confiram alguns:

Os desenhos dele sempre parecem ter um tema mistico, com uma mistura de varias culturas com fantasia, e guerra.O 3° (acima) eu achei tão lindo que dava para pendurar no meu quarto, sinceramente kkk!
Outra coisa é que ele faz muitas imagens de rostos, e a partir dele cria outros, e várias misturas, enfim., dá um efeito visual hipnotizante não acham?
Esse primeiro (acima) também foi um dos meus preferidos dele, to pensando até em escolher algum para virar foto de capa.
Também adorei a descrição do perfil dele no deviantart, por isso coloquei aqui:
I've seen things in this life that I am incapable of translating into words. In my practice I have visited realms where the imagination ends, and the terrifying beauty of infinity unfolds over and over again. If I could distill into words exactly what motivates me to create the art that I make than it would not be worth making it. Instead I have chosen the Pen.
Honestly I don’t know why I make this art, or what compels me to keep creating it; it’s a mystery I intend to pursue for the rest of my life, and each image brings me closer to the Ultimate Truth.
-Android-Jones

Muito lindos os desenhos né? Gostaram?


2 Comentários

  1. Amei esses desenhos, são maravilhoso. Gostaria muito de saber desenhar assim, mas infelizmente não podemos escolher nossos dons, né? rs
    Todos os desenhos são encantadores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Ahh que desenhos lindos *--*
    E que descrição perfeita <3
    Beijão

    ResponderExcluir