Decidi reunir alguns looks de parte dos meus perfis preferidos no lookbook.nu que achei mais interessantes na semana para vocês darem uma olhadinha!Confiram:


    Alana Ruas
Adoro o estilo despojado dela e a mistura de estampas que ela faz, e o bom uso de acessórios (to completamente apaixonada por esse óculos redondo do terceiro look <3).

Suas combinações tem um jeitinho sweet,  e ela sempre faz um look com flores na estampa, ficando com a aparência sempre meiga.Um detalhe que adoro nessa it girl é que os acessórios para cabeça que ela usa, como essa passadeiras com flores e chapéis pretos.

Têm um tom casual-chic, está sempre fazendo combinações com calças boyfriend de cintura alta e conseguindo de fato acertar com elas (o que eu acho muito raro).Meu look preferido dela até hoje é o terceiro (na imagem), um que eu considero combinação perfeita, principalmente com os lindos saltos amarelos.

O estilo dela rocker/grunge é bem definido, e gosto muitos principalmente dos snekaers e conturnos dela, que são um dos meus sonhos de consumo há muito tempo (o rosa no segundo look é tãooo perfeito).

Mixa muitas cores e acerta, formando combinações sem muito exagero de peças e acessórios e mesmo assim muito elegantes.O look do meio foi o primeiro que eu vi dela e simplesmente amei o macaquito com essa estampa space.

Gostaram?Visite também minha página no lookbook.nu e vejas meus loook e meus hypes:


Deixe um comentário