Para aqueles entendiados com sua playlist, lá vem uma sugestão ótima para animar sua playlist:
A banda 30 Seconds to Mars.

A primeira música que escutei deles, "Closer to the edge", cerca de 1 ano e meio atrás me impressionou muito por tudo (letra,ritmo, além de solos incríveis), e procurando mais um pouco achei a música "Hurricane", igualmente incrível, mas não soube mais da banda depois daí, ate ano passado, quando lançaram seu novo álbum "Love,Lust,Faith+Dreams".
Formada em 1998 em Los Angeles,a banda de rock alternativo, composta por Jared Leto (o vocalista, que admito, virei meio fangirl depois de ver ele no Oscar e algumas entrevistas com ele), Shannon Leto (são irmãos!) e Tomo Miličević a banda teve sua primeira música de sucesso em 2002 com "A Beatiful Lie".

E decidi fazer meu top 5 das minhas então músicas preferidas dessa banda para conferir:
1.

2.

3.
4.


5.                                                  
       

Claro que há muitas outras que gostei MUITO dessa banda, como Night Of Hunter (meu vicio atual),Beatiful Lie,From Yesterday e outras.Outra coisa muito boa dessa banda que valorizo muito é que todas as músicas são autorias deles, e eles (como é ainda mais raro hoje em dia) tentam passar uma mensagem através da sua música, algo que achei bem presente na música "City of Angels", do qual o próprio Jared dirigiu (citando também a carreira dele no cinema, participou de alguns filmes, e esse ano ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar por Clube de Compras Dallas) com vários depoimentos ao longo do clipe, sobre a busca da "fama", daqueles que a alcançaram - e os que não, e também sobre a cidade tema da música - "City of Angels",o apelido de Los Angeles,Califórnia (EUA).De certa forma,achei emocionante, e essa mentalidade que a banda expressa que me fez por ela entre minhas bandas favoritas atualmente, sempre no "Repeat".        


Deixe um comentário