Se bem sabe que eu sou uma fã enorme de How I Met Your Mother, a série de comédia que conta a história de Ted e seus amigos até conhecer a esposa dele,mãe dos filhos que ele está contando durante a narrativa.
Marshall ,Lily, Ted, Robin, Barney


Pois é, infelizmente, na nona temporada essa série vai chegar ao fim.A nóticia bombástica? Haverá um spin-off.Um spin-off agora uma personagem totalmente diferente contando toda sua jornada até o momento em que conhece o "Dad", e tudo muda.

(Desculpas aos que leram a postagem antes,quando eu achava que o spin-off seria sobre a perspectiva da própria "Mother").

Eu particulamente como fã fiquei muito ansiosa com a noticia, a expectativa de ter uma série com a mesma formula e criatividade de How I Met Your Mother, mas como outras histórias engraçadas e outros personagens.
Ted e Mother 

Muita gente reclamou da escolha para a "Mother" quando ela finalmente apareceu, mas eu gostei, porque ela realmente parece a "alma gemêa de Ted", "the one", já que tem uma personalidade que ao mesmo tempo consegue ser parecida com a de Ted ( aquele jeito nerd engraçado e doce) e complementar ele, e na aparência, não sei se outras pessoas acham isto também mas de cara ela já me pareceu uma mistura entre Lilly e Robin.Ainda o fato que todos os amigos de Ted conhecem ela antes de Ted, e gostam dela, mais um fator para afirma-la como a "the one" de Ted (quem não lembra das pirações de Lilly por não achar que Ted estava com a mulher certa?).

 Eis as personalidades divulgadas pela CBS:
Sally — descrita como vibrante, bagunçada e imprevisível, ela é uma garota no melhor estilo Peter Pan de ser, ou seja, parece nunca ter crescido e não tem ideia de onde está indo com a própria vida. Sally está pensando em largar do marido, Gavin, com quem está casada a um ano e vai se apoiar em seu círculo de amigos por conselhos e apoio durante o inevitável divórcio.
Juliet — a melhor amiga enérgica, sensual e extravagante de Sally que possui um blog fashion de sucesso. Ela fica felicíssima ao descobrir que Sally está terminado a relação com o tedioso Gavin.
Danny — O irmão gay mais velho de Sally, um advogado de sucesso com quem ela compartilha pouco em comum. Apesar disso, eles possuem uma grande ligação, algo que passará a ser testado quando Sally se mudar para a casa dele depois da separação.
Todd — o marido tranquilo de Danny e um dos amigos mais próximos de Sally desde os tempos da faculdade. Diferente de Danny, Todd dá boas-vindas a Sally na casa.
Frank — o chefe de TI do blog fashion de Juliet. Ele é um nerd atraente que possui sentimentos genuínos por Sally, mas trata-se de uma mão de apenas uma via. Pelo menos, até o momento.
Narrador — a Sally do futuro, contando os eventos do passado para os filhos.
                                                                   ----
Sally como narradora sinto que ela terá o mesmo humor de Ted na hora de deixar de simplificar a história e enrolar,enrolar, de um jeito divertido e sendo por vezes interrompida pelos filhos.
No inicio da oitava temporada foi a primeira vez que a mãe foi diretamente mencionada como a Mother e mostrada, diferente dos pequenos trechos que ela parece; com o guarda-chuva, os pés dela na casa da colega de apartamento (que já saiu com Ted), ela sendo figurante na comemoração dos St.Patrick's Day,entre outros.Espero que nesses pequenos momentos tenhamos também dicas sobre o "Dad" em questão.

Em How I Met Your Dad, acho que vai ter a mesma combinação de eventos, mas possivelmente com outros trechos, tão igualmente emocionantes quantos as dicas na outra série.
Cena em que a "Mother" aparece como figurante no episódio do St.Patrick's Day ( a de azul na fila)
Ainda está sendo feito um cast dos atores que interpretaram os novos personagens, mas já há na internet muitos dream-casts ( e acho que depois vou fazer o meu próprio aqui no blog), provavelmente serão atores com talento mas ainda não muito conhecidos, como o elenco do próprio HIMYM antes do sucesso da série. Sobre a escolha dos personagens, eu adorei sinceramente as novas personalidades, apesar de não se distanciarem muito das que já existem. Já enxergo Juliet como a versão feminina do Barney, mas não de um jeito a imitar Barney, nem seus bordões ( um "little-skirt UP" seria bem estranho).

Espero bordões sim, mas espero principalmente que não se torne ao repetitivo.Novos pontos engraçados que as vezes podem se repetir, dinamicamente como por exemplo "a cabra" ou o "abacaxi", e o motorista Ranjit.
A ideia de inserir um casal gay e uma combinação nova de personagens (as vezes se repetindo,mas pouco,como no caso de Juliet/Barney e um possivel Frank/Ted em questão de personalidade) no grupo de amigos tornou o grupo de personagens mais interessantes, porque os que não colocavam muita fé no spin-off pode ver uma diversidade.
Mas realmente não acredito que haja haver muitos eventos repetitivos, porque os criadores e roteiristas de HIMYM conseguiram se manter criativos até a ultima temporada, e acho que houveram ideias que não usaram ou não tiveram tempo para usar na série que poderão inserir na nova série.
Alguns guest-stars que passaram por HIMYM: Jennifer Lopez, Katy Perry, Enrique Eglesias, James Van der Breek.
Algo que espero que mantenham em How I Met Your Dad é que continuem a aquela formula incrivel do How I Met Your Mother, com várias tiradas engraçadas e divertidas, passagens no passado e futuro,e partipações de atores/atrizes convidados, e além do humor os momentos emocionantes como o nascimento de Marvin, a morte do pai de Marshall, o pedido de casamento de Barney com a melhor cantada do playbook "The Robin".

Todos muito animados para HIMYD....
"The Kids"
        Menos os próximos filhos, que terão temporadas e temporadas só de histórias da mãe.



Deixe um comentário