Acabei de chegar da Saraiva onde pelo visto estava tendo uma promoção de best-sellers ou algo assim.Tinha ido para buscar finalmente meu CoLS tãããão esperado,e decidi levar mais alguns para casa comigo para ler após eu terminar Nárnia e Inferno.

Eis minhas expectativas:

1- O Mar de Monstros (#Percy Jackson e os Olimpianos),de Rick Riordan: 
Primeiro eu sei,eu sei.Tô meio atrasada na saga PJO,mas to me adiantando antes do filme pelo menos ué.Tinha visto o 1 primeiro filme antes de ler o primeiro livro,e tenho que dizer,as diferenças são claramente perceptíveis,começando com a Annabeth morena e a falta do carismático sr.D,e o confronto com Ades,entre outros aspectos que irritaram profundamente os fãs,mas eu acho que não deixa de ser um bom filme,e contando que segundo o trailler os diretores dessa vez consertaram os detalhes faltando ou os justificou,pelo menos,para aplacar a raiva dos fãs.O primeiro livro tinha me agrado bastante,com  uma linguagem divertida e etc,mas demorei um pouco para comprar o segundo porque já tinha outros na lista,mas com certeza desses novos esse vai ser o primeiro que vou ler.

2-Cidade das Almas Perdidas (#Os Instrumentos Mortais),de Cassandra Clare: 
ESPERANDO esse livro há meeeseees(assim como vários outros fãs no fandom),e finalmente chegou.O que dizer da escrita de Cassandra Clare além de maravilhoso?Finalmente um dos meus YA preferidos FINALMENTE (só ressaltando novamente) teve sua continuação publicada no Brasil.O livro anterior á esse,CoFA tinha deixado um ar de dúvida enorme e o caos que dera a impressão que tinha dado uma pausa no começo do livro.Tá bom que o legal é a ação e a trama,mas era muito bom ver meus personagens queridos finalmente dando um tempo do caos e curtindo numa vibe mais leve.Realmente depois dos acontecimentos de Cidade de Vidro eles mereciam um bom descanso,que foi logo interrompido por uma série de novos acontecimentos chocantes que os obrigam os Caçadores das Sombras a voltar á ação.E agora,depois de tanta espera vou continuar a saga.Ufa.

3-Simplesmente Irresistível,de Rachel Gibson: Ultimamente tinha recebido alguns elogios sobre essa autora,e depois resolvi pesquisar um pouco e descobri esse livro.Andando pela Saraiva achei ele na seção de novos best-sellers,achei a capa interessante e vi a sinopse,então decidi dar uma chance.Folheando um pouco me lembrou um pouco alguns livros comédia-romântica que eu já tinha lido.A história pela sinopse era o seguinte: uma mulher chamada Georganne recém-formada e muito bonita ia se casar com o milionário porém 3 vezes mais velho que ela e que só estava interessado no seu corpo.Então antes da cerimonia ela decidi fugir com a ajuda de um jogador de hoquei chamado John,que sem saber estava ajudando a noiva de seu chefe na verdade a fugir.Eles acabam passando a noite juntos,mas ao saber quem ela era,ele decide não manter contato.E 7 anos depois eles se reencontram,e ele descobre que aquela noite juntos gerou uma filha...Apesar de me lembrar um pouco o roteiro de um filme que assiti,decidi dar uma chance e vou ler ele.

Uma boa leitura á todos,e boa noite pessoas.


Deixe um comentário