Oi pessoas,
Fiz duas versões de um look com as mesmas peças e decidi tirar fotos para iniciar uma votação aqui no blog.Meu primeiro objetivo era mostrar duas formas de usar a mesma peça,de como podem ver,essa camisa jeans da Zara que está tão in atualmente 
(acho que depois farei um post sobre isso..)


Qual ficou melhor?(da esquerda para direita)
 
 
  
pollcode.com free polls 

Esse primeiro eu tentei algo mais rocker e moderna.Essa blusa eu comprei recentemente junto com a camisa jeans,e depois coloquei esse colar com varias correntes finas douradas e pretas juntas,e o short preto um pouco desgastado + ankle-boot.
No segundo decidi colocar a frente da blusa para dentro e colocar esse cinto com correntes.Apesar de pouca alterações,eu decidi colocar esse como segunda versão.


Qual ficou melhor?(da esquerda para direita)
  
pollcode.com free polls 

Nesse tentei algo entre moderna também e sweetie,utilizando da mesma camisa jeans e agora essa saia mais solta amarelo-claro,junto com sapatilhas e colar.
Na primeira versão era um cinto fino com bolinhas brilhantes um pouco abaixo da marca da cintura.E no segundo um cinto mais grosso trançado.

Então vamos lá,escolha seu preferido e comente o que achou desses looks e da utilização da camisa jeans!


Um Comentário

  1. - Adorei os looks, eu gostei mais do primeiro rs' Beijos e Sucesso.
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir